Por ulisses.valentim
Paulinho abriu o placar no Serra DouradaDivulgação

Rio - Um dos principais nomes do Flamengo nos últimos jogos, Paulinho foi o mais tietado pela imprensa e pelos torcedores que compareceram ao aeroporto Santos Dumont para receber o Rubro-Negro após a importante vitória fora de casa por 2 a 1 no primeiro confronto das semifinais da Copa do Brasil. Um pouco tímido, o atleta preferiu dedicar o gol marcado para todo time que esteve em campo no Serra Dourada.

"Esse gol importante eu dedico para o grupo todo que batalhou bastante para essa partida, e eu dedico também ao André Santos que deu um passe importante para meu gol", comentou o jogador.

Perguntado sobre o segundo jogo do confronto contra o Goiás, o jogador ressaltou a qualidade do time esmeraldino e pediu a presença da torcida do Mengo para lotar o Maracanã na próxima quarta-feira.

"Nos sabemos que é mais um jogo importante, e que estamos indo bem no maracanã e eu quero convocar a torcida para comparecer no maracanã", comentou.

Após sair da partida contra o time do Centro-Oeste reclamando de dores na coxa, o atleta garantiu que não tem lesão nenhuma e que está em ótimas condições físicas.

"Não foi nenhuma lesão, deu um choque na minha coxa, então eu preferi sair e nisso eu comentei com o Jayme e a comissão técnica para não agravar, mas eu estou andando, esticando a perna e por isso eu estou 100%", finalizou.

Você pode gostar