Por rafael.arantes

Rio - A segunda-feira começou agitada para os rubro-negros. Às vésperas do jogo contra o Goiás, segundo duelo da semifinal da Copa do Brasil, os torcedores do Flamengo acordaram cedo para garantir seus ingressos para a partida desta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã. Com bilheterias abertas desde às 10h, os flamenguistas fizeram filas imensas no Maraca e mostraram empolgação com a proximidade da vaga na grande decisão.

"Pelo Mengão vale tudo. É até bom que o Walter jogue mesmo. Já sei que vamos nos classificar e que depois do jogo o Chicão vai deitar no gramado e sair rolando para comemorar", disse o rubro-negro Wagner, de 65 anos, relacionando às provocações do atacante goiano na última semana. Walter é dúvida para o jogo.

Torcida do Fla faz fila por ingressos de jogo contra o GoiásRafael Arantes / Agência O Dia

Enquanto alguns rubro-negros se mostram tranquilos quanto à vaga na final do torneio, outros ainda adotam a cautela. O estudante Felipe Santos, de 17 anos, preferiu demonstrar uma postura mais defensiva quando o assunto foi a certeza da classificação, mas deixou claro que não existe receio de encarar o atacante Walter.

"Temos de estar atentos. Não dá para ter este pensamento de tudo ganho, já tivemos algumas surpresas nada agradáveis desse jeito. Mas não tem essa de medo de Walter, não. Ele vai ficar é rolando no gramado. Saí da aula e vim para cá comprar os ingressos, não dá para perder", disse.

No primeiro jogo da semifinal, o Flamengo derrotou o Goiás por 2 a 1, no Serra Dourada. O Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença no jogo desta quarta que garante um lugar na decisão da Copa do Brasil, para enfrentar o vencedor do confronto entre Atlético-PR e Grêmio.

Torcedor mostra empolgação para jogo contra o GoiásRafael Arantes / Agência O Dia


Você pode gostar