Por rafael.arantes

Rio - Mumuzinho vem se destacando no cenário da música. Enquanto isso, seu clube do coração, por influência da família, está em alta e na final da Copa do Brasil. A boa fase de ambas as partes faz o cantor ficar cada vez mais confiante com o retorno dos tempos de ouro do Flamengo. Personagem da série "O meu coração rubro-negro", Mumuzinho não abre mão de ficar atento aos últimos acontecimentos do time da Gávea e acredita que uma boa aposta para a equipe no futuro seria a contratação do meia Vitor Júnior, atualmente no Coritiba.

Mumuzinho vai a jogo do Flamengo com o irmãoDivulgação

"Vou lhe falar, eu gosto muito do Vitor Júnior, que está no Coritiba. Ele teve boa passagens pelo Botafogo e acho que é um jogador muito talentoso. Mesmo que não fosse o nosso camisa 10, acho que ele representaria muito bem caso recebesse uma oportunidade no Flamengo", afirmou o cantor, que não deixou de elogiar a nova gestão do clube.

"Acho que agora o Flamengo vive um momento muito bom, de renovação. A diretoria está fazendo um belíssimo trabalho, no geral. Percebo que o presidente é aquele tipo de pessoa que busca estar sempre em contato até mesmo com os jogadores e não somente com o lado administrativo. Fui num jogo há pouco tempo e vejo que temos tudo para embalar cada vez mais", disse.

O cantor também se mostra empolgado com a briga da equipe pelo título da Copa do Brasil e promete fazer de tudo para estar presente na decisão do dia 27, contra o Atlético-PR, no Maracanã, estádio que recebeu diversos elogios e uma ressalva.

"Olha, quero muito ir na decisão! Acho que o Maracanã está lindo, com uma superestrutura, e fiquei superfeliz quando fui lá. A nossa cidade merecia um estádio assim, nos moldes europeus. O estádio está incrível. Só acho que poderia ser solucionado o problema de estacionamento. Não falo sobre questão de derrubar ou não parte do complexo esportivo, mas acho que alguma solução é necessária até para as pessoas chegarem lá e terem conforto e tranquilidade", comentou Mumuzinho, que também opinou sobre toda a polêmica no valor dos ingressos para a decisão:

"Achei um pouco caro demais. Só lembro que não podemos esquecer das pessoas que estão ali juntando o seu dinheirinho para se doar e apoiar a equipe nos jogos. Eles passam uma energia superpositiva para o nosso time."

Torcedor do Fla%2C Mumuzinho vem se destacando no cenário musicalDivulgação

A ligação de Mumuzinho com o Flamengo se torna ainda mais especial pelas amizades que ele tem no elenco rubro-negro. Entre os amigos, o destaque fica por conta do lateral André Santos, que acompanha constantemente as apresentações do cantor.

"Tenho grandes amigos no Flamengo. Léo Moura, Adryan e até o André Santos, que é meu irmão mesmo. Quando conheci o André ele já era meu fã (risos). Lembro que estava numa festa e ele veio falar comigo, mostrou diversas músicas minhas no celular dele e acabamos nos tornando grandes amigos. Hoje estamos sempre nos vendo, marcando um churrasco nos dias de folga. Virou irmão mesmo", concluiu.

Você pode gostar