Por rafael.arantes
Rio - O Flamengo segue se reforçando para o novo ano e agora foi a vez do atacante Alecsandro ser apresentado no Ninho do Urubu. O atacante, que já treinou com o time, chegou mostrando empolgação para vestiar a camisa rubro-negra. Segundo ele, o objetivo é poder ajudar o clube num ano tão importante como 2014.
"Espero que eu possa fazer muitos gols, e a torcida possa fazer cantos. Não sou de falar assim, puxar para um lado ou outro. É uma das vezes em que estou mais feliz. Com uma certa idade, chegar a um clube com potência do Flamengo, em ano de Libertadores, vivendo reformulação na diretoria, com o dirigente te ligando, vindo de uma derrota no Mundial, foi gratificante demais", disse.
Alecsandro posa com a camisa do Flamengo em sua apresentação no Ninho do UrubuVitor Machado

Quanto à possível saída de Hernane, Alecsandro foi sucinto. O jogador elogiou o companheiro, mas ressaltou seu desejo pela titularidade, independente da saída ou não do Brocador.

Publicidade
"Ninguém é contratado para ser reserva. Uma vez meu procurador me falou isso e disse para não esquecer. A relação é de você ser contratado para ajudar. A gíria do futebol é que foto do primeiro jogo não é do último", comentou.
Alecsandro já teve passagem pelo arquirrival Vasco, mas o fato não provoca nenhum tipo de receio no jogador para sua nova fase no Flamengo.
Publicidade
"A relação com o Vasco acaba quando fui para o Atlético-MG e a com o Flamengo começa agora. Torcedor não vai me cobrar pelo que fiz, mas pelo que vou fazer. Prometo garra, gols e títulos", concluiu.