Alecsandro é apresentado e projeta sucesso no Flamengo

Atacante está otimista por temporada no clube da Gávea

Por rafael.arantes

Rio - O Flamengo segue se reforçando para o novo ano e agora foi a vez do atacante Alecsandro ser apresentado no Ninho do Urubu. O atacante, que já treinou com o time, chegou mostrando empolgação para vestiar a camisa rubro-negra. Segundo ele, o objetivo é poder ajudar o clube num ano tão importante como 2014.

"Espero que eu possa fazer muitos gols, e a torcida possa fazer cantos. Não sou de falar assim, puxar para um lado ou outro. É uma das vezes em que estou mais feliz. Com uma certa idade, chegar a um clube com potência do Flamengo, em ano de Libertadores, vivendo reformulação na diretoria, com o dirigente te ligando, vindo de uma derrota no Mundial, foi gratificante demais", disse.

Alecsandro posa com a camisa do Flamengo em sua apresentação no Ninho do UrubuVitor Machado

Quanto à possível saída de Hernane, Alecsandro foi sucinto. O jogador elogiou o companheiro, mas ressaltou seu desejo pela titularidade, independente da saída ou não do Brocador.

"Ninguém é contratado para ser reserva. Uma vez meu procurador me falou isso e disse para não esquecer. A relação é de você ser contratado para ajudar. A gíria do futebol é que foto do primeiro jogo não é do último", comentou.

Alecsandro já teve passagem pelo arquirrival Vasco, mas o fato não provoca nenhum tipo de receio no jogador para sua nova fase no Flamengo.

"A relação com o Vasco acaba quando fui para o Atlético-MG e a com o Flamengo começa agora. Torcedor não vai me cobrar pelo que fiz, mas pelo que vou fazer. Prometo garra, gols e títulos", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia