Por rafael.arantes
Rio - A preparação para a estreia no Campeonato Carioca está a todo vapor e o Flamengo acordou nesta quarta-feira com muito trabalho. O técnico Jayme de Almeida realizou alguns novos testes para a partida contra o Audax, no domingo, mas não contou com a presença de seu mais novo trio de reforços. Erazo, Léo e Alecsandro ficaram no campo 2 do Ninho do Urubu realizando um trabalho específico.
Flamengo segue se preparando para a nova temporadaAlexandre Brum / Agência O Dia

Com a presença do presidente Eduardo Bandeira de Mello, Jayme esboçou a equipe que deve entrar em campo no Maracanã. A base é a mesma do fim de 2013, com as entradas de Everton e Muralha no lugar de Elias e Luiz Antonio. Após o início com a base pronta, o treinador realizou diversas alterações e Léo Moura, André Santos, Muralha e Everton foram os únicos que permaneceram entre os titulares.

Durante a atividade, o goleiro Paulo Victor, o meia Mattheus e o volante Val foram os responsáveis por assustar o Flamengo. Os dois primeiros se chocaram durante a atividade e foram atendidos. Já o volante acabou sofrendo uma entorse no joelho direito e deixando o treino.