Por pedro.logato

Rio - Jayme de Almeida vive um dilema: Frickson Erazo ou Samir. Ao testar o primeiro contra o Fluminense, sábado, o treinador assumiu o risco. Jogador de seleção e com o espanhol como língua nativa, o equatoriano tem perfil para disputar a Libertadores da América. Mas ele falhou nos três gols na derrota no Fla-Flu. A dúvida pesa na bagagem

Jayme tem dúvidas na escalaçãoMárcio Mercante / Agência O Dia

O grupo embarcou ontem para o México. O treinador, ex-zagueiro, saiu em defesa de Erazo e afirmou que ainda não sabe se colocará ele ou Samir, diante do León, quarta-feira, no México, pela primeira rodada do Grupo 7 da competição sul-americana.

“Não pensei nisso ainda. A falha não acontece sozinha, ela é da defesa, que deixou o rapaz saltar sozinho. Mas isso não pode voltar a acontecer. Jogar tudo nas costas do Erazo é maldade, quando perde, perdemos todos”, disse o técnico, que não viu apenas problemas na atuação do time diante do rival tricolor:

“Era uma derrota que eu não queria, mas não podemos caçar cabeça de jogador. Quando perde, tem que trabalhar o lado emocional. Vi coisas boas no nosso time no primeiro tempo, fomos bem. Espero que a gente não repita as falhas contra o León.”

Alecsandro embarcou para o México, mas ainda não sabe se poderá enfrentar o León. O atacante ficou fora do clássico com um problema no pé esquerdo.

Você pode gostar