Por rodrigo.hang

Rio - Reintegrado ao elenco rubro-negro no treino desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, depois de dois meses de impasse judicial, o volante Luiz Antonio foi recebido com carinho por técnico Jayme de Almeida e pelos antigos companheiros. Ele se exercitou na academia e depois fez trabalho físico no gramado. Capitão da equipe, Léo Moura usou sua conta oficial do Twitter para parabenizar o jogador de 22 anos pelo retorno ao Flamengo.

De volta ao Flamengo Luiz Antonio marcou presença no treino desta quinta-feira, no Ninho do UrubuDivulgação

"Bem-vindo, @LuizAntonio_38! Parabéns por ter reconhecido o erro e ter voltado atrás! O @Flamengo é a sua casa, e vamos te apoiar!", publicou Léo Moura, na rede social.

O jogador estava sem jogar desde o fim de 2013, quando entrou com uma ação na Justiça, pedindo a rescisão de contrato, que termina em agosto de 2016. A tentativa não teve sucesso. Na quarta-feira, o volante pediu desculpas à torcida e à diretoria rubro-negra pelo imbróglio e anunciou sua volta ao clube. Ele afirmou ter sido alvo de pessoas que o influenciaram a acionar o Flamengo.

Jayme de Almeida deve contar com o jogador para as oitavas de final da Copa Libertadores, caso o Flamengo se classifique, pois o prazo de inscrição de atletas para a fase de grupos do torneio já se encerrou.

Luiz Antonio subiu para a equipe principal do Flamengo em 2011, quando o time era treinado por Vanderlei Luxemburgo. O volante foi se afirmar na equipe titular em 2013, sob o comando de Jayme. Ele foi um dos principais jogadores na campanha da Copa do Brasil do último ano, seu único título pelo clube carioca.

Você pode gostar