Hernane participa de coletivo e reforça o Flamengo diante do Bota no domingo

Brocador está de volta após desfalcar equipe contra o Bonsucesso

Por pedro.logato

Rio - O atacante Hernane vai enfrentar o Botafogo em confronto que será disputado neste domingo. O jogador, que não encarou o Bonsucesso na última quarta, não será poupado do clássico do Maracanã.

Hernane vai entrar em campo no clássicoMárcio Mercante / Agência O Dia

O Brocador participou do coletivo na tarde desta sexta-feira no Ninho do Urubu, junto dos titulares do Flamengo. Para o clássico, Jayme de Almeida não vai poupar os jogadores a fim de dar ritmo ao grupo principal para as fase finais do Carioca e para a Libertadores.

As ausências da atividade foram Léo Moura e Cáceres. O lateral foi poupado, enquanto o paraguaio recebeu folga, depois de defender a seleção do Paraguai. André Santos vai desfalcar o Rubro-Negro na clássico devido a um problema no pé direito, e será substituído por João Paulo. Elano ainda se recupera de um problema na coxa direita e dará lugar a Márcio Araújo.

No domingo, o Flamengo entrará em campo com Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Cáceres, Muralha, Márcio Araújo, Everton e Gabriel; Hernane.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia