Rio - O tropeço no Maracanã não abalou a confiança do Flamengo. O técnico Jayme de Almeida não viu como decepcionante o empate com o Bolívar, nesta quarta-feira, no Maracanã. Ele lamentou os erros do time, mas mostrou confiança para a sequência da Libertadores.
"Não tem nada perdido. Podemos vencer em La Paz. Eles são fortes em casa, mas temos condições de vencer Tenho muita confiança no trabalho deles. Não tenho medo. Não esperava o resultado pela linda festa da torcida, mas o segundo gol nos deixou um pouco abalado", disse o treinador.
>>> FOTOGALERIA: As imagens do empate entre Flamengo e Bolívar
Jayme já projeta o jogo contra o Bolívar na casa do rival, na quarta-feira.
"Eles vão sair para o jogo. Vieram aqui para jogar no nosso erro. Em La Paz, podemos ter a oportunidade de jogar no contra-ataque", analisa.
O técnico ainda comentou o empate no Maracanã e lamentou os erros do Rubro-Negro.
"O Bolívar defendeu bem, fez um jogo típico de Libertadores. Às vezes feio, mas eficiente. Ficamos mais com a bola, erramos o último passe. Bobeamos no primeiro gol, acontece. Uma bola que deveria ter sido tirada. Reagimos bem, o time não baixou a cabeça, fizemos 2 a 1. Tinha acabado de fazer o gol e eles saíram no contra-ataque e houve bola enfiada no meio da zaga, tomou à frente da defesa. Outro erro. Perdemos o controle e fomos de qualquer maneira, sem organização, e facilitamos o trabalho deles", disse Jayme.