Rio - Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello esteve presente, nesta quarta-feira, na cerimônia de reabertura da Granja Comary, centro de treinamento da seleção brasileira, em Teresópolis. Na lanterna do Grupo 7 da Copa Libertadores, o dirigente admite mudanças no time, caso o Rubro-Negro seja eliminado ainda na primeira fase.
"Se houver um desastre (eliminação precoce) nós vamos ter de adotar medidas de ajustes, mas o Flamengo de hoje trata tudo com muita responsabilidade e, com certeza, a ameaça existe, mas não vamos deixar isso acontecer", explicou o presidente.
Mesmo com uma situação complicada na competição sul-americana, Eduardo Bandeira fez questão de mostrar confiança na equipe que vai buscar a recuperação na Libertadores.
"É claro que vai ser um marco negativo, mas tenho certeza de que com raça e determinação a gente vai passar de fase na Libertadores e vai dar tudo certo", disse.
Em quarto lugar, o Flamengo é o último colocado no Grupo 7, com quatro pontos, mas ainda depende só de si para passar de fase. O Rubro-Negro vai enfrentar o Emelec, no Equador, e o Léon, no Maracanã.