Por ulisses.valentim
Hernane irá desfalcar o Flamengo por quatro semanasAlexandre Brum / Agência O Dia

Rio - Depois de ser vetado pelo técnico Jayme de Almeida para a primeira partida da final do Campeonato Carioca, contra o Vasco, no próximo domingo, Hernane foi submetido a uma tomografia que deixou uma má notícia para a Nação: o Brocador sofreu uma pequena fratura na região da apófise transversa lombar e ficará fora das atividades da equipe por um período de quatro semanas.

Na partida contra a Cabofriense, válida pela semifinal do Estadual, o camisa 9 recebeu uma joelhada nas costas, e deixou o campo do Maracanã sendo substituído por Alecsandro.

Hernane viajou para o Equador, porém, as dores não diminuíram a intensidade, e por isso o atleta não foi relacionado para a partida contra o Emelec. No desembarque, o Brocador acreditava que poderia enfrentar o Vasco. Nesta sexta, porém, nem chegou a ir a campo, no Ninho do Urubu.

Com a lesão do Brocador, o caminho está todo aberto para Alecsandro. O camisa 18 vem tendo boas atuações pelo Rubro-Negro e parte da torcida já vinha pedindo por ele nas partidas. O Flamengo também conta para o ataque com Negueba, Igor Sartori, Nixon, Paulinho, Carlos Eduardo e Everton.

Você pode gostar