Paulinho confia em reação do Fla no Brasileirão: 'Campeonato é longo'

Atacante não recrimina equipe pela má fase no torneio

Por rafael.arantes

Rio - O Flamengo continua vivendo uma situação delicada no Campeonato Brasileiro. Após empatar em 0 a 0 com o Santos na tarde deste domingo, o time da Gávea segue amargurando a parte inferior da tabela e revoltando os torcedores. Depois da partida, o atacante Paulinho evitou dramatizar a situação e garantiu confiança numa reação da equipe da Gávea.

"Sei que muita gente acha que não estamos jogando bem, mas o Campeonato é longo e vamos dar a volta por cima", disse Paulinho, que lamentou o empate com o Santos.

Paulinho acredita em reação do Fla no Brasileiro%3A 'Campeonato é longo'Ale Cabral / Agência O Dia

"Tínhamos mais posse de bola e mais chances de chegar ao gol. Temos que melhorar isso e evitar alguns erros bobos", concluiu.

Paulinho chegou a protagonizar uma situação inacreditável na partida desta tarde. No fim do jogo, o atacante perdeu um gol cara a cara com o goleiro Aranha, deixando passar a chance de garantir a vitória para o Fla.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia