Rio - O Flamengo continua em busca de reforços para o elenco, e o nome da vez é o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva. O atacante que está disputando a Copa do Mundo se encontrou com membros da diretoria rubro-negra após a derrota da Croácia para o Brasil, na quinta-feira. O jogador se apresentaria após o torneio para reforçar um setor debilitado do Fla, já que elenco só conta com Hernane - que negocia sua transferência para o Oriente Médio - e Alecsandro.
Eduardo, de 31 anos, está sem clube - seu contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, se encerrou - e chegaria ao time da Gávea sem custos. Apesar de não confirmar a negociação, a transferência é vista com bons olhos por ambos os lados, já que Eduardo teria a chance de atuar na sua terra natal e o Flamengo obteria um substituto à altura do Brocador.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo
A direção corre contra o tempo para anunciar reforços antes da apresentação do elenco, que está marcada para segunda-feira. O Flamengo vive péssima fase, ocupando a penúltima colocação no Campeonato Brasileiro.