Por pedro.logato

Rio - No CT do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, o Flamengo apresentou o seu primeiro reforço para o segundo semetre de 2014. Trata-se do volante Héctor Canteros, ex-jogador do Vélez Sarsfield. O argentino, de 25 anos, atua como volante e já jogou por um ano pela equipe do Villarreal, da Espanha. Ao chegar ao Rubro-Negro, o atleta se mostrou feliz com a oportunidade de atuar pelo futebol brasileiro.

Ao lado de torcedora e de Bandeira de Mello%2C Canteros é apresentadoReprodução

"Estou muito feliz por estar aqui. Recebi muito carinho das pessoas em mensagens pelo Twitter. A verdade é que estou, realmente, muito contente de estar em um clube como Flamengo. A verdade é uma alegria enorme de estar aqui, e ter essa oportunidade e vamos começar a treinar para conhecer meus novos companheiros", afirmou o argentino.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O fato de atuar pela equipe de maior torcida do Brasil já anima o volante. "Vou lutar, tratar de ajudar todos. Me sinto contente e é un desafio enorme de estar aqui com tanta gente que aposta no time", disse ele, que pretende começar a trabalhar com bola o mais rápido possível.

"Creio que esta semana eu já estarei à disposição, pois estava treinando e fiquei muito pouco tempo parado. Vinha trabalhando no Vélez Sarsfield", contou o volante.

Sobre Lucas Mugni, outro hermano que integra o elenco rubro-negro, Canteros foi bastante elogioso. Para o novo reforço rubro-negro, o apoiador é um grande jogador. "Ele é muito talentoso, muita técnica e me parece ser muito dificil de marcar", finalizou.

Você pode gostar