Por rodrigo.hang

Rio - Na lanterna do Campeonato Brasileiro, os problemas do Flamengo parecem não ter fim. Na véspera do jogo contra o Internacional, neste domingo, em Porto Alegre, o Rubro-Negro não contará com Paulinho e Everton, que se juntam a Samir na lista de desfalques par ao jogo contra o Colorado.

Jogadores do Flamengo participam do treino da manhã deste sábadoDivulgação

Com dores na coxa esquerda, o zagueiro não vai a campo e deve voltar apenas no clássico contra o Botafogo, no próximo domingo. Paulinho, também sente incômodo pro causa de uma pancada no pé direito, sofrida no duelo com o Atlético-PR. Everton também sente dores, e já havia sido poupado do treino desta sexta. O trio sequer estará na delegação rubro-negra que viaja para Porto Alegre e vai ficar no Rio para fazer tratamento.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Na véspera do jogo, o Flamengo fez um treino fechado para a imprensa, no Ninho do Urubu. O técnico Ney Franco apresentou vídeos do Internacional, para explicar como o Colorado atua e dando instruções aos seus comandados. Já no gramado, o treinador intensificou a saída de bola em velocidade, bola parada e marcação sob pressão, no campo de defesa do adversário. Por fim, os jogadores treinaram chute a gol em cruzamentos e acertaram o posicionamento de cada atleta em cobranças de escanteio.

Cáceres, que ainda está com o braço engessado, deve voltar treinar na próxima semana. Gabriel e o recém-contratado Eduardo da Silva ficaram na academia do Ninho do Urubu neste sábado. Depois, a dupla foi ao gramado para um treino físico. O lateral-direito Léo não tem previsão de retorno.

Com tantos problemas para escalar o time, o técnico Ney Franco decidiu levar para Porto Alegre os seguintes jogadores:

Goleiros: Felipe e Paulo Victor.
Laterais: André Santos, João Paulo e Léo Moura.
Zagueiros: Chicão, Fernando e Wallace.
Volantes: Amaral, Elano, Luiz Antonio, Márcio Araújo, Muralha e Recife.
Meias: Lucas Mugni e Mattheus.
Atacantes: Alecsandro, Arthur, Negueba e Nixon.

Você pode gostar