Robinho pode ir para o Flamengo, diz jornal italiano

Medida seria tomada para resolver a situação do jogador que não interessa mais ao clube

Por bernardo.argento

Itália - O Milan estuda uma forma de resolver a situação de Robinho. De acordo com o jornal italiano "Tuttospot", o caminho mais provável é semelhante ao de Kaká. O clube venderia o jogador ao Orlando City, mas antes o emprestaria a um time brasileiro que, no caso, seria o Flamengo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Robinho pode pintar no FlamengoEfe

Como a equipe dos Estados Unidos só estreia na MLS em janeiro, Robinho teria que arranjar um clube para atuar no segundo semestre de 2014. O mesmo que Kaká fez se transferindo para o Tricolor Paulista.

Segundo o "Tuttospot", o Flamengo é grande favorito para cumprir esse papel. No entanto, teria que arrumar dinheiro para arcar com os custos do atacante brasileiro neste período. O Rossonero espera resolver a questão nos próximos dias.

O fato é que Robinho não interessa ao Milan. O jogador e o clube esperam apenas uma proposta que agrade aos dois para confirmar sua saída.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia