Com lesão na coxa, Felipe está fora de confronto contra a Chapecoense

Com a chegada de Luxa, goleiro é a terceira opção no Fla

Por pedro.logato

Rio - A fase do goleiro Felipe não é das melhores. Relegado a função de terceiro goleiro no Flamengo com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o arqueiro está fora do confronto desde domingo contra a Chapecoense. Ele sofreu uma lesão na coxa direita e não vai viajar para Santa Catarina. Na sua vaga, irá o jovem João Paulo.

Felipe sofreu lesão e não viaja para Santa CatarinaDivulgação

A notícia foi confirmada à tarde. Havia a esperança que Felipe, mesmo ausente na atividade desta quinta-feira participasse do jogo. Em entrevista concedidada durante a manhã, Luxemburgo revelou que não teria problemas em levar o camisa 1 para a partida.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Além do arqueiro, Paulinho é outro nome fora da lista. O atacante foi poupado de todas as atividades desta semana por um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia