Vanderlei Luxemburgo aposta em Canteros contra a Chapecoense

Argentino agradou contra o Botafogo e será titular no domingo

Por bernardo.argento

Rio - O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou o time que domingo, às 16 horas, encara a Chapecoense na Arena Condé, em Santa Catarina. A aposta do treinador é o argentino Canteiros, que estreou no último domingo contra o Botafogo.

"Gostei muito do Canteiros, apesar de ter jogado pelo lado esquerdo teve movimentação muito boa, já tinha visto jogar. Ele tem dinâmica e desequilibrar o adversário por trás, chama o jogo e inicia um bom contragolpe", elogiou

Luxemburgo aposta em Canteros contra a ChapecoenseMárcio Mercante

Quem também ganhará uma chance é o volante Muralha, esquecido na época em que Ney Franco era o treinador. O jogador será titular, embora Luxa tenha feito uma ressalva: tem que jogar sério.

"Muralha tem isso (que o Canteiros tem),Uma boa pegada, desde que ele não fique virando de um lado para o outro dando de trivela. Aí ele se torna um grande jogador, de altíssimo nivel", encerrou.

Flamengo: Paulo Victor. Luiz Antônio, Marcelo, Wallace e João Paulo; Muralha, Canteiros, Gabriel e Mugni.; Everton e Alecsandro

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia