Por pedro.logato

Rio - A passagem de Elano pelo Flamengo terminou de uma maneira triste e inesperada pelo jogador e pela diretoria. Sem conseguir se firmar e com problemas físicos, o jogador anunciou nesta quinta-feira a sua saída do clube carioca. Em entrevista coletiva, ele se despediu do clube e dos seus companheiros.

Elano acertou a sua saída do FlamengoDivulgação

"Foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas acho que foi importante para mim. Foi algo decidido com muita calma, coração tranquilo e em família. A minha maneira de ser sempre foi entrar e sair pela porta da frente, qual fosse a situação. Quero agradecer ao Flamengo, a todos que fazem parte do clube, pelo tempo que tive aqui. A gratidão é grande", afirmou.

Ao tentar explicar o motivo de não ter dado certo no clube, o jogador preferiu não escolher um motivo especial. Mesmo com passagem apagada, Elano deixou o Rubro-Negro elogiando toda a cúpula do futebol da equipe da Gávea.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Às vezes, o trabalho dá certo ou errado, mas a alegria é ter cumprido minhas obrigações como profissional. As coisas não saíram como quis, conversei com o Felipe Ximenes após o jogo com o Inter e precisava tomar uma decisão para mim e para o Flamengo. Foi algo que partiu de mim e agradeço a diretoria que cumpriu tudo que foi prometido. Saio daqui com muitos amigos", disse.

A derrota por 2 a 1 para o Furação, no último dia 16, foi o último jogo de Elano com a camisa do Flamengo. No total, foram 15 partidas e três gols marcados. O jogador chegou ao Rubro-Negro no começo da temporada, após passagem pelo Grêmio.

Você pode gostar