Por fabio.klotz

Rio - André Santos e Flamengo colocaram um ponto final na relação. O lateral-esquerdo assinou, nesta sexta-feira, a rescisão com o clube. O processo de saída se arrastou nas últimas semanas. O contrato do atleta terminaria em julho de 2015.

André Santos, ao todo, disputou 93 jogos pelo FlamengoMárcio Mercante

O lateral-esquerdo foi afastado após a goleada para o Internacional no Beira-Rio. Na ocasião, André Santos foi agredido por torcedores. Depois, o Fla optou por não utilizá-lo mais.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

André Santos chegou ao Flamengo no ano passado e participou do título da Copa do Brasil. Neste ano, mesmo com a conquista da Carioca, não foi poupado de críticas pela torcida. Ele atuou 49 vezes neste período, marcando quatro gols. Ao todo, somando os números de sua primeira passagem, em 2005 e 2006, André Santos defendeu o Rubro-Negro 93 vezes, com cinco gols.

Veja a nota oficial do Flamengo sobre a rescisão com André Santos

O Clube de Regatas do Flamengo e o jogador André Santos acertaram a rescisão do contrato que terminaria em julho de 2015. A decisão foi tomada em conjunto dentro de condições que atendem as duas partes. O Flamengo agradece os serviços prestados pelo jogador e deseja sucesso na continuidade de sua carreira.

Você pode gostar