Com reservas do Flamengo, Luiz Antônio participa de treino no Ninho

Titulares do clube carioca realizaram atividade na academia

Por pedro.logato

Rio - O elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, um dia depois da vitória contra o Coritiba. Com os titulares na academia realizando um trabalho regenerativo, o destaque do dia foi a volta de Luiz Antonio. O volante retornou aos treinamentos, após ficar fora das atividades desde a última semana, quando foi acusado de ter dado um carro de luxo a um dos chefes de uma milícia da Zona Oeste do Rio.

Luiz Antonio participou de atividade no NinhoAndré Mourão

O volante, que segue sendo investigado por um possível envolvimento com a milícia carioca, ainda não sabe se será relacionado para o próximo compromisso do Flamengo neste Brasileirão. Outra novidade foi o retorno de Samir, que continua se recuperando de uma lesão, e é outra incerteza para o jogo do meio de semana.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O duelo do Flamengo com o Galo acontece nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã. A partida é válida pela 16ª rodada do Brasileirão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia