Por fabio.klotz

Rio - Eduardo da Silva sentiu novamente a sensação de ser herói do Flamengo. Assim como no jogo contra o Sport, ele saiu do banco de reservas e garantiu a vitória. Nesta quarta-feira, ele sofreu um pênalti e fez o gol que sacramentou o triunfo sobre o Atlético-MG, no Maracanã. Cada vez mais à vontade no clube e no Maraca, Eduardo da Silva elogiou a torcida rubro-negra.

Léo Moura e Eduardo da Silva comemoram%3A dupla fez os gols da vitória do FlamengoAndré Mourão

"Estou me sentindo bem melhor no Maracanã, com essa excelente torcida. Ela deu apoio. Sem ela seria muito difícil. A gente sabia que seria um jogo muito difícil. O Atlético-MG é uma excelente equipe e conseguimos virar o jogo", disse Eduardo da Silva.

LEIA MAIS: No embalo de Eduardo da Silva, Flamengo vira sobre o Atlético-MG

O Flamengo emplacou a terceira vitória seguida no Brasileiro e pulou para a 13ª posição no Brasileiro. O Rubro-Negro abriu quatro pontos de vantagem em relação à zona de rebaixamento, mas não se ilude.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

"Como o Luxemburgo falou, estamos brigando para sair da confusão. Devagar, estamos saindo, com dificuldade, mas tem de manter a calma e ter personalidade. Próximo jogo, domingo, vai ser difícil. Se ganhar vai ficar bem mais tranquilo, mas se perder volta para a confusão", destacou Eduardo da Silva.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Na próxima rodada, domingo, às 16h, o Flamengo encara o Criciúma no Heriberto Hülse.

Você pode gostar