Flamengo lança terceira camisa homenageando a flora brasileira

Sem a presença de jogadores, o rubro-negro lançou seu novo uniforme nesta quinta-feira, na Gávea

Por jessica.rocha

Rio - O Flamengo lançou seu terceiro uniforme na manhã desta quinta-feira, na Gávea. A nova camisa foi apelidada de "Flamengueira". O motivo do nome foi uma homenagem que o clube quis prestar à flora brasileira. A novidade será usada pela primeira vez na partida contra o Grêmio, no próximo dia 6, no Maracanã.

Flamengo lançou o terceiro uniforme chamado "Flamengueira" nesta quinta-feira na Gávea.Divulgação

Sem a presença de jogadores, modelos foram utilizados e, no término do desfile, crianças da escolinha do Fla plantaram sementes da "Flamengueira" no terraço da sede da Gávea. A ideia da campanha lançada pelo clube e pela Adidas é ressaltar o cultivo pelo amor ao Rubro-Negro e focar no conceito ecológico do uniforme.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Com atraso, a nova vestimenta ainda não está à venda na loja oficial do Flamengo, localizada na Gávea. O valor será de R$ 249,00 (adulto) e R$ 199,00 (infantil, feminino e kit infantil).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia