Em treino coletivo, Luxemburgo esboça time do Fla que enfrentará o Coritiba

Treinador deve poupar alguns titulares no jogo desta quarta

Por edsel.britto

Rio - O treinador Vanderlei Luxemburgo comandou um treino coletivo na tarde desta terça-feira e esboçou o provável time do Flamengo que enfrentará o Coritiba, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico fez um trabalho no campo do Ninho do Urubu e escalou a equipe da seguinte forma: Paulo Victor; Frauches, Chicão, Samir e Jorge; Recife, Luiz Antonio e Mugni; Eduardo da Silva, Elton e Gabriel.

Luxemburgo esboçou um time reserva para enfrentar o Coritiba nesta quarta-feiraAndré Luiz Mello / Agência O Dia

Os titulares fizeram apenas um trabalho na academia e devem ser poupados por Luxa por conta do desgaste físico. O zagueiro Wallace e o meia Everton, que estão suspensos na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, podem ser utilizados.

O Fla recebe o Coritiba, às 22h, no Maracanã, e precisa tirar uma confortável vantagem do adversário. O Rubro-Negro tem de vencer por pelo menos quatro gols de diferença para se classificar à próxima fase da Copa do Brasil. Se ganhar por 3 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia