Por victor.abreu

Rio - A primeira derrota do Flamengo, no comando de Vanderlei Luxemburgo, no Brasileirão, parece que não foi bem digerida pelo treinador. No treino da manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, o técnico rubro-negro promoveu o retorno de jogadores que estavam suspensos e escalou Eduardo da Silva entre os titulares.

Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Eduardo da Silva deve formar dupla de ataque com AlecsandroCarlos Moraes

O Lucas Mugni perdeu a vaga no meio-campo para Everton, que volta de suspensão. Outro que estava de fora por conta de cartões era Wallace, que retorna a zaga. No ataque, Eduardo da Silva, enfim, ganhou condição de titular no lugar do contestado Arthur.

O Flamengo deve entrar em campo contra o Goiás, na quarta-feira, com: Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Marcelo e João Paulo; Recife (Cáceres), Márcio Araújo, Canteros e Everton; Eduardo da Silva e Alecsandro.

O volante Victor Cáceres, que estava atuando pela seleção do Paraguai, retorna ao Rio de Janeiro nesta terça-feira pela manhã. A comissão técnica irá avaliar o jogador quando ele se reunir com o restante da delegação rubro-negra e, se for jogar, é provável que entre na vaga de Recife.

Com 25 pontos, o Flamengo ocupa a 10ª colocação no Brasileirão, com 25 pontos. O adversário de quarta-feira será o Goiás, que está em 13º, com apenas um ponto a menos.


Você pode gostar