Por rodrigo.hang
Luxemburgo volta a fechar treino do FlamengoErnesto Carriço

Rio - Assim como na véspera do jogo contra o América-RN, pela Copa do Brasil, durante a semana, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez mistério na escalação do Flamengo para a partida deste domingo, contra o Atlético-PR, em Curitiba, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador fechou a atividade para a imprensa durante uma hora, na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. Após o treino, os familiares do jogadores tiveram contato com eles.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O volante Márcio Araújo é desfalque certo para o jogo contra o Furacão. O camisa 8, com dores na coxa esquerda, sequer viaja com a delegação rubro-negra para Curitiba. O jogador teve o mesmo problema durante a partida contra o América-RN, na última quarta, pedindo para ser substituído. Muralha deve ganhar a vaga de Márcio Araújo.

Alecsandro é outro titular que não tem condições de jogo. O atacante, que passou por cirurgia no rosto, deve dar vaga a Gabriel ou Nixon. Wallace e Paulinho, ambos lesionados, também não encaram o Atlético-PR. O lateral-esquerdo João Paulo será poupado da partida. Luxemburgo vai escalar Anderson Pico em seu lugar.

O Flamengo visita o Atlético-PR neste domingo, na Arena da Baixada, às 16h. O rubro-negro carioca está na 10ª posição do Brasileirão, com 37 pontos. O Furacão, com 34 pontos, se encontra na 14ª colocação.

Você pode gostar