Após recuperação, Márcio Araújo é relacionado pelo Fla para pegar o Inter

Jogador está de volta depois de ficar de fora do jogo contra o Atlético-PR, por causa de um problema na coxa esquerda

Por jessica.rocha

Márcio Araújo treinou entre os reservasDivulgação

Rio - O Flamengo terá para a partida desta quarta-feira, contra o Internacional, às 19h30, no Maracanã, a volta do volante Márcio Araujo. O jogador voltou a treinar após ficar de fora contra o Atlético-PR, no último domingo, devido à uma lesão na coxa esquerda.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a ia do Flamengo 

Em contrapartida, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá pela frente os seguintes desfalques: o zagueiro Wallace, que se recupera de um problema na coxa esquerda. Paulinho, que passou por cirurgia no joelho esquerdo, e Alecssandro, que colocou uma placa e 20 parafusos no rosto.

Márcio Araújo tem chances de ser titular na partida contra o Colorado. Com isso, Luiz Antônio deverá ficar no banco de reservas.

O Flamengo ocupa a 11° posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos. Uma vitória seria importante para o time se afastar ainda mais do Z-4.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia