Flamengo já faz planos para 2015 e mira contratar Luiz Fabiano, do São Paulo

Na reserva do Tricolor, atacante tem aval de Luxemburgo

Por rodrigo.hang

Rio - O Flamengo já está pensando em 2015. Ainda na briga contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro, já que matematicamente não está livre da degola, o clube quer montar um elenco melhor que o atual para a próxima temporada. Um dos nomes que mais atrai a diretoria rubro-negra é Luis Fabiano, do São Paulo.

Luis Fabiano está na mira do Flamengo para 2015Reprodução Facebook

Titular de Dunga na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, o atacante do São Paulo perdeu espaço na equipe na atual temporada. Com boas atuações de Alan Kardec e Alexandre Pato, o camisa 9 foi parar no banco de reservas. O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, deu aval para os dirigentes contratarem o centroavante.

Luis Fabiano tem contrato até o fim de 2015 com o São Paulo. Ou seja, o Flamengo precisa convencer o clube paulista a liberá-lo. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia