Por jessica.rocha

Rio - O Flamengo tem motivo de sobra para festejar neste sábado. O clube comemora 119 anos de existência e a chuva não atrapalhou em nada a festa rubro-negra. Com a presença de ídolos que honraram a camisa do Fla e embaixadores de todo o Brasil, a manhã foi marcada por fogos, missa, café da manhã, pelada e roda de samba.

Clube comemora seus 119 anos na GáveaDivulgação

Craques como Adílio, Julio César Uri Geller e Lico relembraram os velhos tempos no estádio do clube e comandaram a vitória na pelada festiva. Além dos festejos, o presidente Eduardo Bandeira de Mello inaugurou o espaço interativo "Fla Experience", que tem o intuito de levar o torcedor a viajar no tempo pela história do Flamengo.  O local já está à disposição do público e o valor da entrada é de R$ 30, com descontos para sócios e estudantes.

A comemoração continua ao longo deste sábado e só se encerra às 19h. Longe da Gávea, o time rubro-negro treinou nesta manhã no Ninho do Urubu, onde a equipe se preparou para o confronto contra o Coritiba, no domingo, às 17h, no Maracanã.

Você pode gostar