Mais Lidas

Zico posa com camisa do Flamengo já estampando o novo patrocinador

Viton 44 expõe sua marca nas costas e nas mangas

Por rodrigo.hang

Zico apresenta a camisa do Flamengo com o novo patrocinadorDivulgação

Rio - Na última terça-feira, o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou o novo patrocínio do clube. A empresa Viton 44, que já estampava sua marca nas mangas da camisa rubro-negra desde o meio ta temporada, agora também terá espaço nas costas, em contrato de uma temporada.

Eterno ídolo do clube, Zico apresentou o novo modelo da camisa no encontro no CFZ com os campeões do Campeonato Carioca de 1974.

Presidente da Viton 44, Neville Proa não revelou os valores da negociação. Entretanto, ele adiantou que o Rubro-Negro não vai receber mais que o Fluminense, que também fechou com a marca na última semana. Mas Neville se mostrou satisfeito por patrocinar o clube da Gávea.

"O bom é que no futebol você atinge as classes A, B, C... De A a Z (risos). Todo mundo tem paixão pelo futebol. Hoje (ontem) anunciam o acordo com o Flamengo e repercute no Nordeste, Norte, Sul... Recebi muitas ligações. Sinal de que vale a pena”, disse o empresário no último dia 18.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia