Bandeira de Mello diz que divergências ocasionaram saída de Bap do Flamengo
Presidente não deu detalhes sobre o desligamento do agora ex-vice presidente de Marketing, mas elogiou o trabalho feito
Rio - No dia seguinte após a saída de Luiz Eduardo Baptista da vice-presidência de Marketing, o presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello comentou sobre o desligamento do dirigente. O mandatário não deu detalhes sobre o que ocasinou a saída e citou apenas divergências como motivo para atitude tomada por Bap. Ele também aproveitou para elogiar o trabalho feito pelo ex-dirigente.
Publicidade
"Acho que divergências acontecem nas empresas, nas famílias e o Flamengo não é uma exceção. Acho que a gente precisa neste momento é enaltecer o trabalho que ele fez durante dois anos no marketing do Flamengo, que evoluiu 20 anos em dois. Éramos um clube desacreditadio na interlocução com patrocinadores, e hoje o Flamengo tem a camisa mais valorizada do Brasil. Criamos um programa de sócios que é a terceira maior fonte de receita do clube. Para esse processo de recuperação de credibilidade contribuiu e muito o trabalho do marketing. A instituição só tem a agradecer tudo que foi feito nesses dois anos. Agora é procurar conviver e tentar uma solução", afirmou o presidente em entrevista ao "Arena Sportv".
Publicidade
Apesar de o presidente não ter entrado em detalhes da crise política, a saída de Bap estaria relacionada ao acordo feito com a Ferj pelo retorno dos jogos no Maracanã. Além das condições apresentadas, que vão de encontro com a postura do Rubro-Negro em relação ao preço dos ingressos nos últimos anos, a forma como o processo foi conduzido gerou muita insatisfação do então vice-presidente.