Com proteção na cabeça, Paulo Victor volta a treinar no Ninho do Urubu

Goleiro no entanto não pode fazer exercícios no chão

Por pedro.logato

Rio - O goleiro Paulo Victor, que sofreu uma concussão cerebral ao se chocar com um jogador do Macaé no último sábado, retornou com uma proteção na cabeça aos treinamentos, nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O atleta ainda não pode realizar quedas para fazer as defesas.

Goleiro Paulo Victor participou de treino no NinhoRodrigo Stafford

A proteção utilizada pelo atleta é semelhante a que o arqueiro do Chelsea, Petr Cech utiliza. O goleiro tcheco sofreu um trauma maior na região, em 2006, e precisou ser submetido a uma cirurgia e passou a utilizar sempre a proteção.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Paulo Victor não deve ter condições de enfrentar o Resende, no sábado, em Volta Redonda. Porém, o treinador Vanderlei Luxemburgo se mostrou otimista na coletiva no Maracanã, nesta quarta.

"Notei o Paulo Victor no vestiário com vontade de jogar. Está vetado, mas vamos conversar com o departamento médico, vamos ver", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia