Rio - A partida contra o Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira, às 22h, pela Copa do Brasil, será especial para Paulo Victor. O goleiro completará 100 jogos com a camisa rubro-negra. Uma recompensa pela dedicação e esforço do atleta.
"Uma honra indescritível completar 100 jogos pelo Flamengo. Esta camisa é especial, jogo no maior clube do Brasil. Estar aqui é o sonho de muitos, e atingir este número é significativo. É fruto de muito trabalho, e devo a todos que ajudaram na minha formação como atleta e pessoa", declarou o goleiro.
LEIA MAIS: Exame aponta lesão: Everton está vetado contra o Brasil de Pelotas
Paulo Victor chegou ao Flamengo em 2004, à época com 17 anos. A estreia aconteceu em setembro de 2006, em amistoso contra o Volta Redonda. Em 2008, foi emprestado para o América. Ele retornou para o Fla no mesmo ano. De lá para cá, conquistou títulos e assumiu, em 2014, o posto de titular do time. O centésimo jogo dá ainda mais ânimo para brilhar pelo Rubro-Negro.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo
"Desejo fazer muito mais jogos pelo Flamengo e levantar mais taças. Só assim marcamos nosso nome em definitivo na história. Vamos ouvir o que o Vanderlei tem a nos dizer para conseguirmos um bom resultado contra o Brasil e terminar a quarta-feira com chave de ouro", afirmou.