Apesar do revés para o Bota, Léo Moura agradece: 'Saio pela porta da frente'

Lateral-direito fez a última partida com a camisa rubro-negra

Por bernardo.argento

Rio - Léo Moura não teve a despedida desejada. No último jogo oficial pelo Flamengo, o lateral-direito viu sua equipe ser derrotada por 1 a 0 no clássico diante do Botafogo. Na saída de campo, o jogador lamentou o resultado, mas ficou satisfeito com o reconhecimento demonstrado pela torcida.

Léo Moura fez o último jogo oficial com a camisa do FlamengoMárcio Mercante

"Só tenho a agradecer a todo o carinho que a torcida tem por mim. Queria que durasse muito mais o jogo de hoje, mas estou muito feliz. Todos sempre demonstraram muito carinho por mim, saio pela porta da frente.

O revés deixou o Rubro-Negro na quarta colocação no Campeonato Carioca, com 12 pontos. Se o Fluminense vencer o Resende, o clube da Gávea será ultrapassado e ficará fora da zona de classificação para as semifinais da competição.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia