Por fabio.klotz

Rio - O Flamengo encara o jogo contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã, como uma decisão. Trata-se de um confronto direto pelo G-4 do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro está focado para a batalha, garante Anderson Pico.

Anderson Pico está relacionado para o jogo contra o Volta RedondaDivulgação

"A gente sabe cada jogo vai ser uma guerra. Estamos mostrando isso. Antes do treino, tivemos uma conversa e a nossa postura diante do Volta Redonda vai ser diferente. A gente vem fazendo de tudo. Vamos continuar fazendo para que possamos ter uma bela vitória", declarou o lateral-esquerdo.

TEMPO REAL: Acompanhe o duelo entre Flamengo e Volta Redonda pelo Carioca

Na última atividade antes de encarar o Volta Redonda, na terça-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez uma palestra e mostrou vídeos do rival. A conversa teve jeito de puxão de orelhas. Tudo para não repetir os erros.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca

"Essas conversas são muito importantes, já que queremos ter um ano vitorioso. Qualquer falha pode significar um resultado negativo. Foi o que aconteceu contra o Botafogo. Não se pode errar contra equipes grandes. O Vanderlei frisou isso. Nós estamos conscientes do que temos que fazer contra o Volta Redonda", concluiu Pico.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Com 17 pontos, o Flamengo está em quarto lugar no Campeonato Carioca. O Volta Redonda aparece na sexta colocação, com 15 pontos.

Você pode gostar