Por edsel.britto
Olivinha foi o destaque na vitória do Flamengo sobre o Mogi das Cruzes por 87 a 83Bruno Lorenzo/Fla Imagem

Rio - No confronto direto pela terceira colocação do NBB, o Flamengo venceu o Mogi das Cruzes por 87 a 83 nesta quarta-feira, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. O Rubro-Negro contou com uma atuação inspirada de Olivinha que liderou a equipe com 22 pontos, além de dez rebotes, conseguindo um duplo-duplo. Com o triunfo, o Fla chega 20 vitórias em 27 jogos e assumiu o terceiro posto da tabela.

Outro ponto de destaque do Rubro-Negro foi o armador Laprovittola com 18 pontos, três rebotes e quatro assistências. O ala Marquinhos também teve boa atuação com 15 pontos, três rebotes e três assistências. O Fla volta a quadra no próximo sábado para enfrentar o São José, às 18h, no Tijuca Tênis Clube.

Pelo lado do Mogi, Filipin, vindo do banco, foi o cestinha da equipe com 19 pontos, além de dois rebotes e duas assistências. O pivô Paulão Prestes também teve boa atuação com 18 pontos e seis rebotes. Estrela do time, o americano Shamell fez uma partida regular e acabou com 16 pontos e dois rebotes. A equipe paulista volta a quadra na próxima sexta-feira para enfrentar o Macaé, às 19h30, fora de casa.

Você pode gostar