Problema para o Flamengo: Everton volta a sentir a coxa esquerda

Meia vai ser avaliado pelo departamento médico

Por fabio.klotz

Rio - O Flamengo pode ter um problema na reta final do Campeonato Carioca. O meia Everton voltou a sentir dores na coxa esquerda. Ele será avaliado pelo departamento médico rubro-negro. O atleta atuou no segundo tempo na vitória sobre o Bangu, no Maracanã.

Everton sente dores na coxa esquerda e vai passar por avaliação no FlamengoDivulgação

Everton voltou a jogar no domingo, no clássico com o Vasco. Ele ficou um mês fora devido a uma lesão na coxa esquerda, sofrida no duelo com o Madureira, no dia 22 de fevereiro. Agora, sente dores na parte posterior da coxa.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Na reapresentação do elenco, nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, após a vitória sobre o Bangu, os atletas que entraram em campo tabalharam a parte física na academia. Vanderlei Luxemburgo comandou um treino tático para os demais.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca

O próximo jogo do Flamengo é neste sábado, contra o Bonsucesso, às 16h, no Engenhão. O Rubro-Negro é o vice-líder do Carioca com 29 pontos, empatado com o Botafogo, mas atrás apenas no saldo de gols.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia