Delair Dumbrosck deixa a presidência do Conselho Deliberativo do Flamengo

Rodrigo Dunshes de Abranches, atual vice, assume a vaga

Por victor.abreu

Rio - Delair Dumbrosck renunciou ao cargo de presidente do conselho deliberativo do Flamengo nesta sexta-feira. O dirigente comunicou os sócios do clubes por meio de um e-mail e alegou problemas médicos. O vice Rodrigo Dunshes de Abranches assume a vaga. Confira a nota na íntegra.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Delair Dumbrosck não é mais presidente do Conselho DeliberativoMarcelo Regua

"Venho através desta, comunicar o meu afastamento em caráter irrevogável da 'Presidência do conselho Deliberativo do Clube de Regatas do FLAMENGO. Tal decisão, dá-se por orientação médica, na busca de preservação da minha saúde, já que sou revascularizado, com três pontes de safenas e três 'stents' após ter sofrido dois infartos. Tenho rigorosa recomendação médica para me afastar de todos e quaisquer aborrecimentos, quando possível, a fim de obter uma melhor qualidade de vida.

O mesmo instinto de preservação, eu tenho pelo Flamengo e penso que, os recente episódios de confrontos que estão acontecendo entre as Presidências do Conselho Deliberativo e do Conselho Diretor, poderão trazer prejuízos à imagem do Clube.

Desta forma e pelo exposto, desde já agradeço a compreensão de todos os conselheiros e principalmente àqueles que sempre contribuíram para o bom andamento das sessões do nosso Conselho.

Assim, torço para que a atual gestão esteja certa em sua política, e que ela nos leve às retomadas das vitórias do nosso FLAMENGO, com as conquistas de títulos importantes.

Saudações Rubro-Negras

Rio, 27 de março de 2015.

Delair Dumbrosck"

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia