Everton tem lesão leve na coxa esquerda e vai ser avaliado dia a dia

Meia sentiu o problema na vitória sobre o Bangu, na quarta

Por fabio.klotz

Rio - A lesão sofrida por Everton não é grave. O meia do Flamengo sentiu a coxa esquerda na vitória sobre o Bangu, na quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Nesta sexta-feira, o clube informou que o atleta tem uma lesão leve na parte posterior da coxa, local diferente do problema anterior.

Com uma lesão leva na coxa esquerda%2C Everton desfalca o Flamengo contra o BonsucessoDivulgação

O Flamengo não divulgou o prazo de retorno de Everton. Ele não está relacionado para o jogo contra o Bonsucesso, neste sábado, pelo Campeonato Carioca. A evolução clínica será avaliada pelo departamento médico dia a dia.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Everton voltou a atuar no clássico com o Vasco. Ele ficou fora de um mês devido a outro problema na coxa esquerda. Contra o Bangu, também entrou no segundo tempo e deixou o jogo sentindo dores na coxa.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia