Por renata.amaral

Rio - No Flamengo há quase um ano, Marcelo terá mais uma chance de mostrar seu futebol pelo Rubro-Negro. Com Bressan defendendo a Seleção Olímpica, o zagueiro entrou em campo contra o Bangu, na última quarta-feira, e será titular novamente contra o Bonsucesso, no próximo sábado. O jogador, de 23 anos, fez questão de minimizar a concorrência entre os defensores do time.

Zagueiro Marcelo será titular contra o Bonsucesso%2C no sábadoCarlos Moraes

"Tem sido feito rodízio, e isso é bom. A disputa tem sido sadia. Todo mundo procura dar o melhor pra buscar o objetivo. Futebol é isso, um mordendo o calcanhar do outro. Quem estiver melhor joga", disse.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Sobre suas atuações e oportunidades, Marcelo não poupou elogios ao treinador Vanderlei Luxemburgo.

"O professor Vanderlei é um excelente treinador, sensacional. Eu estava desacreditado aqui no Flamengo e ele me deu força", afirmou. "Estou super feliz, porque apareceram essas duas oportunidades de jogar", concluiu.

Na manhã desta sexta-feira, o elenco Rubro-Negro realizou treino tático, no Ninho do Urubu. Com a equipe dividida em dois grupos de oito jogadores, Luxa comandou atividade com bola em campo reduzido, sem dar indícios dos titulares para a próxima partida.

O técnico não pôde contar com Everton, Arthur Maia, Samir e Nixon, devido à recuperação no departamento médico. Também ficaram de fora Marcelo Cirino, Alecsandro, Pará, Márcio Araújo e Eduardo da Silva, que fizeram trabalho na academia.

O próximo desafio do Rubro-Negro será contra o Bonsucesso, no próximo sábado, às 16h, no Engenhão. O Flamengo é o vice-líder do Campeonato Carioca, com 29 pontos.

Você pode gostar