Sem forçar, Flamengo derrota o Rio Claro e se isola no terceiro lugar do NBB

Rubro-Negro conseguiu mais uma resultado positivo no torneio

Por pedro.logato

Rio - Sem dificuldades, o Flamengo venceu mais uma no NBB. Diante do Rio Claro, a equipe rubro-negra fez 99 a 74 e se isolou na terceira colocação da principal competição de clubes do basquete brasileiro. Foi o 22º resultado positivo da equipe em 29 compromissos.

Flamengo venceu mais uma no NBBGilvan de Souza / FlaImagem

Sem se esforçar muito, os cariocas construíram a vitória em cada quarto da partida. Marquinhos e Meyinsse foram os principais pontuadores, enquanto o argentino Laprovittola os conduzia. Na defesa, Olivinha pegou oito rebotes. O ala-pivô ainda contribuiu com 12 pontos. Pelo lado paulista, o trio Brown, Mosso e Tatu se destacou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Agora, o time carioca fecha sua participação na temporada regular na próxima sexta-feira, às 20h, também no Rio de Janeiro, diante do vice-líder Limeira. Independentemente do resultado, as colocações das equipes não se alternarão. No mesmo dia e horário, o Rio Claro joga sua sobrevivência na elite nacional em Macaé, local do embate com os donos da casa.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia