Palmeiras inicia negociação com Alecsandro e jogador pode deixar o Fla

Oswaldo de Oliveira afirmou que o clube paulista está negociando com o jogador e o acordo está próximo

Por pedro.logato

Rio - Após a contratação de Guerrero, o Flamengo pode perder Alecsandro. Em entrevista á Rádio Bandeirantes, o treinador do Verdão, Oswaldo de Oliveira afirmou que o clube paulista está negociando com o jogador e o acordo está próximo.

Alecsandro pode acertar com o PalmeirasMárcio Mercante

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Espero não ter atrapalhado a negociação, mas tenho muito interesse em trazer o jogador, sim", disse.

Presente no programa "Bem Amigos" do Sport, o diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, afirmou que ainda não há acordo para a saída do atacante.

"Pode haver o interesse, como há do Grêmio. Mas posso afirmar que não tem nada concretizado. Precisamos ver se vamos liberar o jogador, como seria feita essa liberação. Tem multa (rescisória), mas não sairia por multa, poderia ser um acordo. É um jogador muito querido, muito importante e, inclusive, está relacionado para a viagem (a Belo Horizonte) e o jogo desta quarta (contra o Cruzeiro)", afirmou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia