Alecsandro manda recado aos rubro-negros: 'Honrarei o manto sagrado'

Em meio a uma possível saída do Flamengo, atacante garantiu dedicação até o seu último momento no clube

Por renata.amaral

Rio - Em meio às negociações para deixar o Flamengo e passar a defender o Palmeiras, Alecsandro postou em seu Twitter um recado aos flamenguistas. Em uma imagem em que aparece reverenciando a camisa rubro-negra, o jogador garantiu sua dedicação ao clube até o momento de sua saída.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Honrarei o Manto Sagrado até o último dia em que me deixarem usá-lo! #respeito #comprometimento", escreveu o atleta, fazendo referência a um canto da torcida.

Na última segunda-feira, Oswaldo de Oliveira, técnico do Palmeiras, afirmou ter interesse em contratar Alecsandro. Posteriormente, o diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, disse que não há nada de concreto sobre a transferência do jogador, ao programa 'Bem Amigos', do SporTV.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia