Flamengo treina no Ninho do Urubu e Cristóvão mostra mudanças no time

Samir, Cirino e Márcio Araújo ganharam vaga na equipe titular

Por renata.amaral

Rio - O treino do Flamengo na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, mostrou que o time terá alterações para a próxima partida. Apesar da possível saída de Alcesandro do clube para integrar o elenco do Palmeiras, as mudanças não envolvem o camisa 9. Ao que parece, o atacante enfrentará o Cruzeiro, já que ele esteve presente em todas as atividades do dia.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

As novidades ficaram por conta de Samir, Marcelo Cirino e Márcio Araújo, que, ao que tudo indica, ganharam suas vagas no time principal rubro-negro. Dessa forma, a provável escalação do Flamengo será composta por Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Anderson Pico; Jonas, Márcio Araújo e Arthur Maia; Everton, Marcelo Cirino e Alecsandro.

Cristóvão Borges comandou treinos recreativos. Os jogadores se animaram com um rachão e um futevôlei, que na sequência foram substituídos por atividade de jogo áreo, onde Arthur Maia lançava bolas na área, tanto por escanteio, quanto por faltas.

O Flamengo volta a campo contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, às 22h, no Mineirão. O Rubro-Negro luta pela vitória para deixar a zona de rebaixamento na tabela do Campeonato Brasileiro, em que está com 18º lugar, com apenas um ponto conquistado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia