Por renata.amaral

Rio - O treino do Flamengo na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, mostrou que o time terá alterações para a próxima partida. Apesar da possível saída de Alcesandro do clube para integrar o elenco do Palmeiras, as mudanças não envolvem o camisa 9. Ao que parece, o atacante enfrentará o Cruzeiro, já que ele esteve presente em todas as atividades do dia.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

As novidades ficaram por conta de Samir, Marcelo Cirino e Márcio Araújo, que, ao que tudo indica, ganharam suas vagas no time principal rubro-negro. Dessa forma, a provável escalação do Flamengo será composta por Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Anderson Pico; Jonas, Márcio Araújo e Arthur Maia; Everton, Marcelo Cirino e Alecsandro.

Cristóvão Borges comandou treinos recreativos. Os jogadores se animaram com um rachão e um futevôlei, que na sequência foram substituídos por atividade de jogo áreo, onde Arthur Maia lançava bolas na área, tanto por escanteio, quanto por faltas.

O Flamengo volta a campo contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, às 22h, no Mineirão. O Rubro-Negro luta pela vitória para deixar a zona de rebaixamento na tabela do Campeonato Brasileiro, em que está com 18º lugar, com apenas um ponto conquistado.

Você pode gostar