Jonas comemora nova chance como titular do Fla: 'Tenho que aproveitar'

Volante vai ser escalado por Cristóvão Borges contra o Cruzeiro

Por pedro.logato

Rio - Após um começo promissor, Jonas foi perdendo espaço no Flamengo. O Schweinsteiger do Maranhão ficou de fora contra Avaí e Fluminense. Agora, com a chegada de Cristóvão, o volante vai ter uma nova chance nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Flamengo enfrenta o Cruzeiro nesta quartaGilvan de Souza / FlaImagem

"Tenho que estar sempre preparado para as oportunidades, pois sabemos que uma hora elas chegam. Agora é ter tranquilidade. Às vezes, o excesso de dedicação faz com que a gente faça mais faltas, tome amarelos. Mas já melhorei muito. Vanderlei conversou comigo, pediu para ir devagar, que assim consigo recuperar a bola sem fazer falta", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O jogador sabe que o momento rubro-negro não é dos melhores. Sem vitórias no Brasileirão, a equipe da Gávea está na zona de rebaixamento. Porém, Jonas crê em um recuperação dos cariocas em breve.

"É ter tranquilidade. A gente sabe que no Brasileiro cada jogo é uma decisão. Às vezes, a gente precipita um passe, mas cada um quer dar o seu melhor. O gol vai sair naturalmente. É ficar tranquilo, deixar a pressão de lado, porque a gente vai sair com um resultado positivo do Mineirão. Sabemos que um clube da grandeza do Flamengo não pode errar da maneira que vem errando, mas vamos dar a volta por cima na quarta-feira", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia