Por victor.abreu

Rio - A ligação de Emerson Sheik com o Flamengo foi além da primeira passagem do atacante pelo clube, em 2009, e gerou polêmica. Em 2011, quando defendia o Fluminense, criou uma "confusão". Ele cantou uma música do Rubro-Negro, foi afastado e dispensado do Tricolor. Ao ser apresentado pelo Fla, nesta quarta-feira, Sheik destacou o empenho que sempre teve nos clubes que defendeu. Novamente do Flamengo, pode cantar ainda mais alto.

LEIA: Emerson Sheik repete gesto de 2009 e avisa: 'Vim vencer e conquistar títulos'

Emerson Sheik relembra cantoria no ônibus do FluminenseCarlos Moraes / Agência O Dia

"Eu vou poder cantar a música à vontade, não tem como os caras chegarem aqui e me mandarem embora. Eu tenho um respeito muito grande por todos os clubes que passei: Botafogo, Fluminense, Corinthians... eu dei o meu melhor nesses clubes, fiz amizades. Tive carinho e respeito dos torcedores. Sempre ficou clara (a preferência pelo Flamengo), nunca escondi o desejo de vestir a camisa do Flamengo. Então quando o Corinthians decidiu não renovar, veio esse meu carinho pelo Flamengo", declarou Sheik.

LEIA MAIS: Sheik se coloca à disposição de Cristóvão para jogo de sábado

O atacante assinou com o Flamengo até o fim do ano. O desejo é que a segunda passagem pelo Rubro-Negro dure mais tempo do que está no papel. A fome de vencer e o DNA de campeão são aliados de Sheik.

"Tenho um pouco mais de 6 meses para convencer esses caras (diretores). Minha carreira é marcada por vitórias. Não estou aqui para passear, estou aqui pensando grande. A torcida do Flamengo precisa de um título importante. Espero que essa sorte, que dizem que eu tenho, me acompanhe", afirmou.

Você pode gostar