Por fabio.klotz
Jorge pode assumir a lateral esquerda do Flamengo contra o JoinvilleDivulgação

Santa Catarina - Pressionado, Cristóvão Borges tenta achar a formação ideal do Flamengo e retomar o caminho da vitória. Nesta terça-feira, o técnico indicou mudanças no time que vai encarar o Joinville, nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Joinville. Ayrton, Jorge e Marcelo Cirino treinaram entre os titulares. Gabriel e Alan Patrick também foram testados.

Desta forma, Luiz Antonio, improvisado na lateral direita, Anderson Pico, Márcio Araújo e Eduardo da Silva foram sacados. Agora, a dúvida é entre Gabriel e Alan Patrick para iniciar a partida. O Flamengo deve ter a seguinte formação: César; Ayrton, Samir, Wallace e Jorge; Jonas, Canteros, Everton e Gabriel (Alan Patrick); Marcelo Cirino e Emerson Sheik.

Ayrton pode fazer sua estreia pelo Flamengo. Ele foi contratado junto ao Palmeiras. A outra lateral também deve ter novidade. Pará, improvisado no setor, é questionado pela torcida. Anderson Pico não foi bem contra o Vasco. A oportunidade surgiu para o jovem Jorge, de 19 anos, revelado pelo clube e que estava com a seleção sub-20.

Antes do treino, o diretor Rodrigo Caetano conversou por cerca de 15 minutos com o elenco. O Flamengo está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com sete pontos.

Você pode gostar