Por pedro.logato

Rio - Cerca de 50 torcedores recepcionaram o Flamengo, que regressou de Porto Alegre no final desta tarde. O atacante Guerrero foi o mais celebrado pelos rubro-negros que marcaram presença no Aeroporto Internacional do Galeão. O peruano e Emerson Sheik não vão enfrentar o Corinthians, no próximo domingo, devido a um acordo contratual que os dois clubes fizeram para apressar a chegada dos atletas ao Rubro-Negro.

Flamenguistas compareceram ao GaleãoMárcio Mercante

Bastante exaltado pelos torcedores do Flamengo, Guerrero não falou com imprensa. Emerson, que recebeu um pedido de um torcedor para "não levar os jogadores no Barra Music (casa de shows localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro)", voltou a defender o treinador Cristóvão Borges, que estava muito pressionado, antes da vitória no Beira-Rio.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Nós estamos todos com Cristóvão. Essa vitória, mostra que o grupo está apoiando muito ele", o atacante ainda falou sobre a ausência contra o Corinthians, seu ex-clube. "Por mim, não vejo nenhum problema de entrar em campo, mas é uma questão de contrato, que temos que respeitar", disse.

Guerrero não falou com a imprensaMárcio Mercante

Nesta quarta-feira, o Flamengo derrotou o Internacional por 2 a 1, em Porto Alegre. Estreante, Guerrero teve muito destaque marcando um gol e dando assistência para o outro tento rubro-negro em terras gaúchas.

Você pode gostar