Ídolo de todos! Guerrero entra em campo com filhos de Cristiano Araújo

Cantor, morto no mês passado, era fã do atacante peruano

Por pedro.logato

Rio - Com um lugar cada vez mais consolidado no coração dos rubro-negros, o atacante peruano Guerrero fez a alegria de fãs mirins neste domingo, no Serra Dourada. O jogador entrou em campo, antes do duelo contra o Goiás, com os filhos do cantor e compositor Cristiano Araújo, morto no mês passado em acidente da carro, ao lado da sua namorada, em Goiás.

Guerrero entra em campo com filhos de Cristiano AraújoReprodução Instragram

"Meu irmão! Só tenho a agradecer por tudo que você sempre fez pela minha família. O Cris sempre teve o sonho de ver os filhos dele entrando no campo segurando sua mão. Ontem todos nós realizamos esse sonho. Obrigado por essa amizade tão verdadeira que temos. Que Deus te abençoe irmão!! "Tamo" junto", disse o irmão de Cristiano no Instagram.

O músico sertanejo era torcedor do Corinthians e fã do atacante. Segundo Felipe, irmão do cantor, era um sonho de Cristiano Araújo ver os seus filhos, João Gabriel e Bernardo, entrarem em campo com o ex-jogador do Timão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia