Por fabio.klotz

Rio - Oswaldo de Oliveira adotou o mistério como arma para vencer o Vasco, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O técnico do Flamengo não deu pistas da equipe que vai mandar a campo. O treino desta terça-feira, no Ninho do Urubu, foi fechado para a imprensa. O mistério continuou na coletiva. Oswaldo despistou até mesmo sobre um possível retorno de Paulo Victor à meta rubro-negra.

Oswaldo de Oliveira não dá pistas do time do Flamengo para o clássicoAndré Mourão / Agência O Dia

O técnico terá de fazer duas mudanças no time. Wallace, expulso no primeiro jogo, vai cumprir suspensão. O outro desfalque é Alan Patrick, que jogou a Copa do Brasil pelo Palmeiras.

LEIA MAIS: Vasco x Flamengo: 35 mil ingressos vendidos para o clássico decisivo

"Dos jogadores que considero titulares, o Alan Patrick vem muito bem, o Wallace é o capitão, importante, mas sabemos que é uma situação que deparamos o tempo todo. A alternância de nomes acontece. Temos de escolher os jogadores para que saibam o que fazer", analisou o técnico, sem dar pistas dos substitutos.

LEIA MAIS: Guerrero arrisca palpite de 3 a 0 e avisa: 'Quero passar por cima do Vasco'

O certo, na visão de Oswaldo de Oliveira, é o que o Flamengo está preparado para o clássico desta quarta-feira, no Maracanã.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Fizemos um treino tático, treinamos as penalidades máximas. E foi um treino bom, interessante. As modificações que necessariamente seriam feitas eu fiz aquilo que precisava. E a equipe está preparada para o jogo de amanhã", garante Oswaldo.

Após perder o jogo de ida por 1 a 0, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Se ganhar por um, a decisão irá para os pênaltis.

Você pode gostar